Menu

Marcus Viana assina ordem para ampliação do Restaurante Popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


O prefeito Marcus Viana assinou nesta terça-feira, 20, a ordem de serviço para reforma e ampliação do Restaurante Popular de Rio Branco. A ordem de serviço autoriza também a aquisição de equipamentos para o restaurante. Os investimentos somam R$ 807.246,73. Com a ampliação, o número de refeições servidas diariamente passa de 500 para 700. “É um aumento de 40%”, disse o prefeito. As principais intervenções são a ampliação da área coberta e o aumento da área do refeitório.

Publicidade

O Restaurante Popular, inaugurado em 13 de junho de 2008 pelo então prefeito Raimundo Angelim, completa seis anos de atividades e integra o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) resultado da parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate á Fome (MDS).


O Projeto de Modernização do Restaurante Popular de Rio Branco por meio da ampliação e reforma de edificação e aquisição de equipamentos prevê a melhoria da estrutura, de modo a garantir qualidade no atendimento aos usuários, ampliando a acessibilidade, principalmente, às pessoas idosas e com deficiência que buscam diariamente o local. Está prevista a reforma da área de acolhimento, de recebimento de mercadoria, ampliação do refeitório, cozinha e outros espaços.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido