Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apóstolo diz que diretores da Telexfree usaram de “má fé”

1455042_10202365034109828_194871064_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antes considerado um Deus pelos divulgadores da Telexfree, o diretor de marketing da empresa, Carlos Costa, não passa agora de um vilão, acusado de enganar milhares de pessoas em todo país.


Para o presidente da Associação do Marketing Multinível, apóstolo José Ildson, não só Carlos Costa, mas toda alta cúpula da Telexfree “usou de má fé” com os divulgadores.

Anúncios


“Eu acho que em algum momento eles usaram de má fé. Porque se você pegar alguns plantões, os vídeos mostram isso. Um pouco antes de a empresa ser bloqueada nos Estados Unidos eles incentivaram as pessoas a fazerem o máximo de pacote possível. Eles sabiam do bloqueio e incentivaram as pessoas. Ao invés de avisarem, de deixarem, de sobreaviso, que ia dar problema lá na frente, eles incentivaram o máximo pra que as pessoas fizessem novas adesões e dificultaram no máximo o saque de quem tinha dinheiro pra receber”, disse José Ildson.


Ildson  disse ainda que a entidade vai entrar com uma ação judicial pedindo a devolução do dinheiro para os divulgadores.


“Eu estou entrando com uma ação para requerer o dinheiro de volta. Já juntamos 50 mil divulgadores de todo Brasil que vão requerer seu dinheiro de volta”, disse.


Mais de R$ 600 milhões pertencentes a divulgadores da Telexfree estão bloqueados desde o final de junho do ano passado, quando a empresa teve suas atividades canceladas no Brasil, após denúncia do Ministério Público Estadual feita à Justiça do Acre de que a empresa pratica pirâmide financeira.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido