Conecte-se agora

Ministro das Cidades virá ao Acre inaugurar Cidade do Povo

Publicado

em

A presidenta Dilma Rousseff não virá ao Acre para a inauguração da primeira etapa da Cidade do Povo, nesta quinta-feira, como  chegou a anunciar o governador Sebastião Viana, mas escalou para a inauguração o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi.

A entrega das 392 primeiras casas está prevista para a próxima quinta-feira, 22.

Considerado o maior programa habitacional do Acre, a Cidade do Povo, com 1.518 unidades, custará depois concluída 1,1 bilhão ao governo federal. O empreendimento com escolas, delegacias, unidades de saúde, saneamento básico, energia elétrica, espaços de lazer e creches, está localizado no quilômetro 05 da BR- 364, sentido Porto Velho.

A entrega ocorrerá com cinco meses de atraso. As primeiras unidades deveriam ter sido entregues em dezembro do ano passado, o que não ocorreu. O governo chegou a marcar uma nova inauguração para fevereiro deste ano, porém mais uma vez as unidades não ficaram prontas.

Rodapé Vaquejada (2)

 

Propaganda

Acre

Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco para Brasília

Publicado

em

A LATAM confirmou, a morte de uma passageira do voo LA3183, que decolou de Rio Branco com destino à Brasília na madrugada desta segunda-feira, 18.

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito.

A empresa aérea afirmou que se solidariza com a família e que presta toda assistência aos familiares.

Os demais passageiros tiverem seu voo remarcado para o início da madrugada desta terça-feira.
Confira abaixo a nota da LATAM enviada a reportagem do ac24horas. 

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3183 (Rio Branco – Brasília), que decolou às 2h15* de hoje (18), retornou para o aeroporto de origem, pousando às 3h39*, para que uma passageira recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira.

A LATAM esclarece ainda que está prestando a assistência necessária aos passageiros e informa que o voo foi reprogramado para amanhã (19) sob número LA 9000, com previsão para decolar às 3h50*.”
*horário de Brasília

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.