Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulheres entregam proposta para plano de governo de Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Integrantes dos onze partidos que compõem a Aliança por um Acre Melhor entregaram hoje, 17, aos pré-candidatos Marcio Bittar (governo) e Gladson Cameli (senado) suas sugestões para a elaboração do plano de governo que será apresentado durante a campanha das Eleições 2014. As sugestões foram catalogadas durante evento realizado no último dia 11 de maio, dia das mães.


“Por acreditar nesse trabalho, nós mulheres da aliança Por um Acre Melhor, ouvimos nossas representantes por todo o estado e as acreanas têm muito a dizer. Todas estão cansadas de discursos enfeitados e promessas vazias”, informou Marcia Bittar.

Anúncios


A participação feminina na elaboração do programa de governo foi elogiada pela vereadora Eliane Sinhasique (PMDB). “Marcio e Gladson, esta atitude de vocês de ouvir a sociedade e buscar sugestões para o nosso plano de governo é digna de reconhecimento. Não apresentaremos ideias mirabolantes, mas propostas possíveis e que são anseio da nossa população”, disse Sinhasique.


Bittar_02


No documento entregue aos deputados federais Marcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP), as mulheres apresentaram contribuições para criação de mais creches, melhorias nas escolas, oportunidade de emprego, segurança, combate às drogas, dentre outros temas.


“Estamos sofrendo todo tipo de ataque nos últimos dias, mas queremos ressaltar que nosso foco é privilegiar o povo acreano, com melhorias que nossa gente precisa. Não temos tempo para brigas, temos muito a fazer. Estas recomendações das mulheres nos mostram o tamanho do desafio que temos pela frente”, disse o deputado federal Gladson Cameli, pré-candidato ao Senado.


“As propostas que estamos recebendo hoje são apresentadas por nossa gente, pessoas que vivenciam os problemas no dia a dia e observam a urgência para solucioná-los. Estas sugestões farão diferença em nosso programa de governo”, ressaltou Marcio Bittar, pré—candidato ao Governo do Estado.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido