Conecte-se agora

Com apitos e cartazes estudantes fazem protestos contra gastos da Copa do Mundo 2014

Publicado

em

Com cartazes e apitos estudantes protestaram contra os gastos da Copa do Mundo, durante o Tour da Taça da Copa neste sábado, no Ginásio do Sesi, em Rio Branco.Os cartazes tinham frases como “mãos ao alto essa copa é um assalto” e “copa pra rico”.
Na manifestação os estudantes fizeram um apitaço ironizando o programa Vizinhança Solidária, do governo do Acre, apelidado de “Apitos do Povo”, que virou chacota nacional por causa do uso de apitos para evitar roubos e assaltos.
Apesar da ampla divulgação e mobilização pelo Facebook, apenas 20 pessoas compareceram ao ato.O estudante Gabriel Santos, um dos líderes do movimento, disse que apesar dos poucos manifestantes o objetivo foi alcançado.
“Não nos frusta o número de pessoas porque o objetivo de protestar contra os gastos da Copa do Mundo foi alcançado”, disse Gabriel Santos.
Por causa da manifestação a Polícia Militar montou um esquema de segurança especial no local, porém não teve problemas com ocorrência.
 copa manifesto

Propaganda

Acre

Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco para Brasília

Publicado

em

A LATAM confirmou, a morte de uma passageira do voo LA3183, que decolou de Rio Branco com destino à Brasília na madrugada desta segunda-feira, 18.

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito.

A empresa aérea afirmou que se solidariza com a família e que presta toda assistência aos familiares.

Os demais passageiros tiverem seu voo remarcado para o início da madrugada desta terça-feira.
Confira abaixo a nota da LATAM enviada a reportagem do ac24horas. 

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3183 (Rio Branco – Brasília), que decolou às 2h15* de hoje (18), retornou para o aeroporto de origem, pousando às 3h39*, para que uma passageira recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira.

A LATAM esclarece ainda que está prestando a assistência necessária aos passageiros e informa que o voo foi reprogramado para amanhã (19) sob número LA 9000, com previsão para decolar às 3h50*.”
*horário de Brasília

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.