Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul investe R$ 2 milhões em novas obras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, anunciou nesta semana, que estará investindo mais R$ 2 milhões em novas obras e na aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. Os recursos são de emendas parlamentares da deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e do senador Sérgio Petecão (PSD).


O prefeito Vagner Sales (PMDB) confirmou a liberação dos recursos que serão aplicados na construção de escolas de educação infantil – através do programa pró-infância do PAC II e construção de duas quadras de esportes. Uma no Bairro Canela Fina e a segunda no projeto Cinturão Verde.

Publicidade

“Graças a dedicação de nossa equipe de projetos e o empenho da bancada federal, Cruzeiro do Sul é a prefeitura acreana campeã na liberação de recursos. Mantemos uma boa linha de diálogo com nossos representantes em Brasília, sem levar em conta cores partidárias”, destaca Sales.


Segundo Vagner Sales, os projetos que estariam levando benefícios para toda população do município, são usados como parâmetro para liberação do dinheiro nos ministérios. “A qualidade técnica e o alcance social dos projetos são destacados nos ministérios. Este é o diferencial”.


Para Sales, os prefeitos também precisam reconhecer e valoriza o trabalho dos membros da bancada federal. “Como não contamos com nenhuma esperança de apoio com recursos do governo do Acre, só nos resta recorrer aos recursos federais para desenvolver o município”, enfatiza.


O peemedebista disse que todas as obras da prefeitura de Cruzeiro do Sul, contam com recursos do governo federal. “O dinheiro vindo da União, somado a contrapartida do município, tem dado a cara capital do Vale do Juruá. O povo voltou a ter orgulho de morar em Cruzeiro do Sul”, finaliza Vagner Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido