Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ministério divulga lista das escolas contempladas com 48 mil ingressos da Copa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A lista das 901 escolas públicas contempladas no sorteio de 48 mil ingressos para a Copa do Mundo está disponível no site do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. As escolas vão informar os alunos que receberam ingressos, para que a lista com os beneficiados e os respectivos jogos seja divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo.


A tabela mostra a quantidade de ingressos que cada instituição de ensino vai receber e os jogos correspondentes. O sorteio foi realizado pela Caixa, no último dia 3, por meio de combinações de números geradas pelo resultado da extração da Loteria Federal e, posteriormente, as escolas tiveram que confirmar o interesse no processo.

Anúncios


Segundo a Caixa, as escolas sorteadas estão localizadas em cidades-sede do torneio e fazem parte do Programa Mais Educação. Para cada jogo, as instituições receberão ingressos para serem distribuídos aos alunos sorteados e seus respectivos responsáveis.


Por meio do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec), do Ministério da Educação, os diretores das unidades de ensino deverão informar nome e documentos das pessoas que ficarão responsáveis pelo processo. Elas farão a retirada dos ingressos nos centros de distribuição da Fifa e preencherão, no próprio Simec, os nomes e lugares dos alunos e seus responsáveis.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido