Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcus Viana acompanha operação limpeza nos bairros

unnamed (5)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana desta esteve vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados pela Ação de Inverno no loteamento Céu Azul, no bairro Wanderlei Dantas e também na rua Coqueiro, localizada no conjunto Xavier Maia, nesta sexta-feira, 16.


Desde que foi lançada no inicio de janeiro, a Ação de Inverno já recolheu 34,5 mil toneladas de entulhos em 177 bairros da capital.  Até o dia 30 de maio, a meta é chegar aos duzentos e quarenta e dois bairros de Rio Branco.

Anúncios


Além do Xavier Maia e do Loteamento Céu Azul no Wanderlei Dantas, a prefeitura de Rio Branco mantém equipes de limpeza também no Residencial Santa Cruz, no conjunto Ouricuri, no Distrito Industrial, no bairro Mocinha Magalhães, no loteamento Novo Horizonte, na avenida Antônio da Rocha Viana e no Centro diariamente.


Equipes de desobstrução de bueiros também realizam importantes trabalhos nos córregos dos bairros Boa Vista e no Placas, além das praças dos bairros Albert Sampaio e Parque Vale do Açaí que estão recebendo serviços de manutenção.


“Estamos tendo um inverno muito rigoroso este ano, mas com a ajuda e parceria do Governador Tião Viana, os serviços de limpeza e manutenção da cidade não pararam um dia sequer, nossa expectativa é de que até o final do mês possamos chegar com a limpeza a todos os bairros de Rio Branco”, afirmou Marcus Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido