Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar, Flaviano e Gladson visitam a sede do TCE

DSC_0672


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB) eGladson Cameli (PP), estiveram nesta sexta-feira, 16, realizando uma visita institucional a Sede do Tribunal de Contas do Estado do Acre. O presidente da casa, Conselheiro Valmir Ribeiro, e os demais membros da administração superior,  receberam o trio oposicionista  na sala de reuniões.


Na oportunidade, Bittar e Gladson  anunciaram aos conselheiros suas intenções de concorrer emao cargo de Governador do Estado e Senador da República, respectivamente, nas próximas eleições.

Anúncios


Durante a conversa, Bittar, Cameli e Flaviano fizeram uma breve explanação de seus mandatos como deputados federais.


.Bittar falou ainda de seu Projeto de Emenda à Constituição que solicita a alteração da modalidade e dos requisitos para a escolha de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


O presidente do TCE, Conselheiro Valmir Ribeiro, parabenizou a atitude dos parlamentares, em manter este diálogo. “Gostaria de salientar que à época da instalação deste Tribunal, o então governador Flaviano Melo, disse uma frase que achei muito importante: Estou criando o TCE não para me fiscalizar, mas ajudar a administrar. E assim observo nosso trabalho, de ajudar os gestores públicos”, informou Ribeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido