Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vigilante é assaltado após parar em semáforo na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CAM01726O vigilante Israel Pereira do Nascimento, 35 anos, esteve na manhã desta quinta-feira, 15, na delegacia do grupo antiassalto da Policia Civil – GAPC, para registrar uma queixa e solicitar um exame de corpo de delito. Ele foi assaltado na noite de quarta-feira por volta das 22:30h, no semáforo em frente o Supermercado Gonçalves, na avenida Ceará.


De acordo com a vítima, ao sair do shopping em sua motocicleta com destino a sua residência,  foi abordado por quatro homens ao parar no sinal em frente ao supermercado.


Segubdo Israel, um dos homens simulou está armado e colocou a mão nas costas do motociclista, o rendendo-o enquanto os demais botavam as mãos nos seus bolsos até roubar a carteira com dinheiro e documentos.

Anúncios


Não satisfeitos, o grupo exigiu que o Israel saísse da motocicleta. Assustado, o condutor esboçou uma reação acelerando a motocicleta, mas um dos assaltantes o derrubou com um empurrão nas costas. Em seguida os bandidos se evadiram.


Israel reclama da falta de segurança e que os bandidos estão muitos ousados, pois na hora do assalto no semáforo havia vários carros ao seu redor e mesmo assim eles não se intimidaram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido