Menu

Suely Melo realiza hoje exame de angiotomografia de coronárias em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da subsecretária de comunicação do governo do Acre, Andrea Zilio e do secretário interino de saúde, Irailton Lima, negarem que Suely Melo sofreu um princípio de infarto, a própria secretária resolveu esclarecer seu tratamento fora de domicílio. Suely Melo confirmou hoje (14) pela manhã, que realiza tratamento de angiotomografia na cidade de São Paulo para onde foi encaminhada após ter sofrido uma isquêmia cerebral.


A secretaria esclareceu que se sentiu mal quando fazia uma visita na UPA do 2º Distrito, tendo sido diagnosticada pelo neurologista, Dr. Ivan. Ela sofreu uma isquêmia cerebral transitória, “que é um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) pelo que entendi”, acrescentou.

Publicidade

Suely segue informando que depois de realizar um ecocardiograma foi identificado outro problema que precisa ser melhor esclarecido. “Me mandaram para São Paulo fazer uma angiotomografia de coronárias que ainda não fazemos no Acre”, comentou.


Ainda de acordo informações da própria secretária, ela passa bem e realiza angiotomografia na manhã de hoje. Suely Melo não revelou o nome do hospital que faz o tratamento. “se Deus quiser não vai ser nada grave e eu volto com força e coragem para concluir minha missão. Amo o Acre, amo meu próximo e tenho força e garagem para encarar qualquer desafio. Deus esta na frente”, concluiu.


Suely garantiu que para evitar especulações vai manter todos informados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido