Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sales protesta contra ‘pegadinhas’ em projetos do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A peemedebista Antonia Sales protestou na manhã desta quarta-feira (14), contra “as pegadinhas” nos projetos enviados pelo governo do Acre ao Poder Legislativo. “É vergonhoso a gente ver deputados defendendo coisas que passam pela Assembleia, projetos que são uma verdadeira pegadinha”.


Segundo a parlamentar, o governador Sebastião Viana (PT) estaria embutindo benefícios para pequenos grupos, no projetos governamentais. Ela cita como exemplo o projeto aprovado esta semana pelos deputados, que permite a contratação de servidores provisórios em todas as pastas estaduais.

Anúncios


Ela afirma ainda que os governistas estaria usando o discurso que a oposição prejudica o povo para aprovar leis que beneficiam apenas os partidos da FPA. “É bom de vocêss pararem com tanta hipocrisia. Este projeto tinha uma única finalidade que fez a oposição votar que era o cadastramento das terras”.


Segundo Antonia Sales, o governo colocou junto com o projeto para contratações provisórias para Emater,  um artigo que se estende a educação. “Nós queremos aprovar tudo que é de bom para o povo, mas no meio disso, mas a menos de um mês apresentam um projeto para contratar cabos eleitorais”, enfatiza.


Para a oposicionista, os cargos provisórios serão usados “para pagar pessoas  para pedir votos para o senhor Sebastião Viana. Acabem com a hipocrisia de criticar a oposição. Este governo petista nunca atende aos requerimentos e indicações de oposicionistas. Nós reivindicamos, mas nunca somos atendidos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido