Menu

PRF prende mulher que veio do Ceará para buscar 3kg cocaína no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG_6369Foi presa no início da noite desta segunda-feira, dia 12, Francineide Gonçalves Vieira (46), natural da cidade de Barbalha, localizada no interior do estado do Ceará. Ela detida quando saía da fronteira do Acre rumo à capital pela BR 317 num taxi com mais outros passageiros.


A detenção de Francineide ocorreu após agentes rodoviários federais (PRF), parar o taxi para averiguação de rotina no entroncamento de Xapuri. De início foi realizado uma vistoria nas bagagens onde foi encontrado a droga divida em dois pacotes que pesou pouco mais de três quilos.

Publicidade

Os agentes encontraram dificuldades em identificar o dono da bolsa, já que todos negavam a propriedade. Diante do impasse, todos seriam conduzidos à sede da Polícia Federal localizada na cidade de Epitaciolândia, distante cerca de 55 quilômetros na fronteira com a Bolívia.


Com a pressão,  Francineide resolveu assumir a propriedade da droga e foi detida em flagrante pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes. A mulher foi conduzida à sede da PF, onde seria ouvida e conduzida para uma das celas.


A mesma será transferida para o presídio na Capital nas próximas horas onde ficará a disposição da justiça acreana até seu julgamento. Pelo crime, poderá condenada a cumprir cerca de 15 anos de reclusão.


IMG-20140512-WA0013


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido