Menu

Narciso Mendes se recupera bem e já fala com familiares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Narciso Mendes encontra-se em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) do Pronto Socorro de Rio Branco. Após ser submetido a uma angioplastia no hospital Santa Juliana, no último sábado, 10, Narciso se recupera bem, está lúcido e já se alimenta normalmente.


Segundo a equipe médica que atende Narciso, seu quadro clínico é estável e as arritmias que preocupavam a todos, pararam por completo desde a manhã de ontem (11).

Publicidade

Como vem reagindo bem ao procedimento realizado no último sábado, na medida em que seu quadro clínico melhora, os médicos acreditam que,   na manhã desta terça-feira, dia 13, o empresário seja transferido da UTI para continuar o tratamento  em casa, ao lado de sua família.


“Queremos destacar o empenho da equipe médica do Estado do Acre no atendimento ao empresário e ao mesmo tempo, agradecer às pessoas que enviaram mensagens, telefonaram, vieram até o pronto socorro ou procuraram informações diretamente na residência ou nas empresas do grupo”,disse Célia Mendes, esposa do empresário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido