Conecte-se agora

Sebastião diz que oração feita por apostola Dayse fez com que as águas do Madeira baixassem

Publicado

em

  cidade - destaque

O governador Sebastião Viana se emocionou no Palco onde aconteceria o show principal da banda Som e Louvor na noite deste sábado (10), pós a Marcha para Jesus, ato evangélico onde cerca de 25 mil pessoas percorreram a principal Avenida do Segundo Distrito de Rio Branco, a Via Chico Mendes, rumo ao Estacionamento do Estádio Arena da Floresta.

Em seu “testemunho”, como ele mesmo fez questão de frisar, perante o prefeito Marcus Viana, os deputados Jamyl Asfury e Perpétua Almeida, e a Apóstola  no Acre, Dayse Costa, viúva do apóstolo Afif Arão, Sebastião afirmou que graças a uma oração da Lider da Igreja Renovada no Acre,, que foi visitá-lo em seu gabinete, as águas do Madeira começaram a baixar.

O TESTEMUNHO:

“Eu estou emocionado. Recentemente a apóstola Dayse me fez uma visita ao meu gabinete foi levar oração da Igreja da Visão Celular ao meu governo, na hora mais difícil da história do Acre, era a hora em que o Rio Madeira alagou a BR e virou mar. A maior tragédia da Amazônia estava ocorrendo a mais de 60 dias e todas as forças já tinham sido usadas para superar aquele momento, mas o rio continuava subindo todos os dias e ali chegou apostola Dayse, parecia uma pessoa normal, amiga onde construí uma amizade, com o pastor Arão, e com muitos pastores. E ela chegou ali com a autoridade religiosa, na sua autoridade de Igreja e disse: governador, eu quero fazer uma oração ao senhor, ao seu governo , ao Marcus Alexandre, a esse momento difícil do Acre e vi lhe dizer que nos estamos intercedendo a Jesus e água do Rio Madeira vai baixar. Parecia impossível naquele momento, mas no outro dia meus amigos, as aguas do Madeiras começaram a diminuir”, disse Sebastião, que logo após foi aplaudido pela multidão.

Ainda no evento, o governador aproveitou para anunciar que de hoje em diante a Marcha Para Jesus faz parte do Calendário Oficial Religioso do “Governo do Povo do Acre”.

Propaganda

Acre 01

Carro é incendiado e Bombeiros encontram corpo carbonizado no banco de trás do veículo

Publicado

em

As guerras entre facção não dão trégua e mais uma pessoa foi morta em Rio Branco. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na noite desta terça-feira (19) em frente a Chácara Modelo, na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, populares que passavam pelo local ao verem o veículo gol de cor branca pegando fogo, acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma viatura se deslocou até a região e quando terminavam de apagar as chamas, encontraram o corpo no banco de trás do carro.

Inicialmente a equipe do Corpo de Bombeiros pensou que o incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica, foi quando perceberam que havia ocorrido um crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

Na região, nenhum morador soube informar a polícia o que aconteceu, pois no local impera a lei do silêncio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.

A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções.

Continuar lendo

Acre

Petecão atua para avançar pacote anticrime e prisão em 2ª instância

Publicado

em

FOTO: AGÊNCIA SENADO

O senador Sérgio Petecão reuniu-se na tarde desta terça-feira (19) com integrantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública para tratar do pacote anticrime e iniciativas que visam endurecer penas para a prática de crime organizado, crime violento e corrupção, além das medidas que visam garantir a prisão após condenação em segunda instância.

De acordo com Petecão, que é vice-líder do governo no Congresso Nacional, é importante a construção de um caminho entre o executivo e o parlamento para a aprovação de pautas importantes para a sociedade.

Favorável às medidas apresentadas, sobretudo à prisão após condenação em segunda instância, Sérgio Petecão declarou apoio às votações que ocorrerão já a partir dessa semana, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.