Conecte-se agora

Domingo de clássicos tem Fla x Flu no Maracanã pelo brasileirão

Publicado

em

O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, minimizou a troca de comando do departamento de futebol do clube que aconteceu na última quarta-feira. O diretor jurídico Mário Bittencourt assumiu a vice presidência após a saída de Ricardo Tenório. Além disso, Paulo Angioni assumiu a diretoria executiva.

Para o treinador, o Fluminense segue tranquilo para o clássico contra o Flamengo, marcado para as 16h do próximo domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Para a comissão técnica não muda nada. Até porque vou continuar fazendo as mesmas coisas. Com o Tenório tive pouco tempo porque cheguei há pouco mais de um mês e a relação era boa também”, disse Cristóvão.

“As pessoas que estão entrando, o Angioni eu conheço, já trabalhamos juntos e o Mário conheci no fim do ano passado, acompanhando ele no STJD, quando defendeu o Fluminense. É alguém que está no nosso dia a dia já”, complementou o treinador.

Cristóvão evitou falar se as negociações por reforços terão algum tipo de contratempo com a mudança na diretoria. A tendência é que a contratação do zagueiro Henrique, do Bordeaux-FRA, não mais aconteça.

“Em relação a isso, o que tenho que dizer é que não vou falar. Qualquer contratação que enquanto estivermos em negociação não vou falar porque não é bom ficar falando de nomes porque acaba atrapalhando as negociações e só vou falar quando estiveram contratados”, desconversou o treinador.

 

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas