Menu

Pesquisar
Close this search box.

Seminário sobre lucratividade com redes sociais acontece neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com objetivo de preparar profissionais de diversas áreas a obter lucratividade com as redes sociais, Rio Branco sediará no próximo sábado (10) o seminário R$ – Redes Sociais do Jeito Certo, a partir das oito horas, no auditório da Federação das Indústrias do Acre – Fieac.


O simpósio, uma iniciativa da D’NEK Consulting em Parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa), visa inserir e tornar aptos estudantes e profissionais de diversas áreas, utilizando as ferramentas e estratégias adequadas para estreitar o relacionamento com o público, ensinando a gerar lucros com as mídias sociais.

Anúncios


O evento, que terá oito horas de duração, conta com a participação do publicitário Daniel Perrone – sócio-fundador da Agência Diretta, que ministrará o painel ‘O consumidor morreu? Como, onde e por que diferenciar-se num mercado zumbi’, e apresentará alguns cases de sucesso.


O senador Jorge Viana abrirá o evento falando sobre `Nivelamento da informação’, na sequencia serão ministrados os demais painéis ‘O empresário multiconectado’, conduzido pelo empresário George Pinheiro; ‘Redes Sociais: lucro certo, investimento baixo’, pelo administrador Daniel Ribeiro; ‘As instituições privadas nas Mídias Sociais’, pelo publicitário Rodrigo Pires; e ‘Conexões mundiais, sentimentos locais’, pela jornalista Andréa Zílio.


Nos últimos anos, as mídias sociais influenciaram diretamente inúmeras empresas a se renderem ao fascinante “mundo digital”. O fato é que, diariamente, novos perfis corporativos são criados em diversas redes sociais web afora, porém, poucas são as empresas que realmente entenderam a importância e a dinâmica das redes sociais.


Quem é Daniel Perrone?


Publicitário, sócio-fundador da Agência Diretta. Já esteve no Acre em outra oportunidade para lançar seu livro “Tri Mundial” sobre a trajetória do São Paulo Futebol Clube no mundial de Clubes da FIFA de 2005, também encabeça o projeto “blog do torcedor” e escreve no portal globo.com. Conta com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e vem trazer ao público acreano sua expertise de gerente de mídias sociais. Em seu portfólio de clientes estão empresas como a Cervejaria Heineken, os sucos MID e Pretorian Hard Sports (que forma atletas para o UFC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido