Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte recebe apoio de líderes religiosos de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte (PMN) visitou na quarta-feira (7), os municípios de Capixaba e Xapuri, onde se reuniu com lideranças políticas, comunitárias e religiosas para discutir as propostas de seu bloco político.


O presidente regional do PMN reuniu ainda os pré-candidatos da coligação de DEM, PMN e PV. Acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Antônio Pedro (DEM), Duarte visitou diversos bairros do município.

Anúncios


Roberto Duarte recebeu declaração de apoio de um dos principais líderes evangélicos do município, Cleison Alves Buriti, que citou o Provérbio 28-12 para expressar o sentimento de medo que atravessa a população do Acre.


“Quando os bons alcançam o poder, todos festejam, mas, quando o poder vai às mãos do mal, o povo se esconde de medo”, disse Cleilson ao declarar apoio para Tião Bocalom (DEM), Henrique Afonso (PV) e Roberto Duarte (PMN).


A comitiva de Duarte visitou ainda o líder evangélico Cemir, que desenvolve um trabalho na recuperação de dependentes químicos no município. Para Duarte, a juventude é atingida pelas drogas pela falta de oportunidades no Acre.


“Não podemos nos conformar com tamanho descaso, com nossos jovens literalmente abandonados à própria sorte, com tanta omissão do poder público. Precisamos urgentemente mudar esse cenário”, afirma Duarte.


“O pré-candidato disse que tem conversado com Bocalom, sobre a falta de oportunidades de emprego e renda no Acre. “O poder público precisa sair da inércia e agir. Podemos incentivar a produção, aquecer a economia e gerar emprego e renda nos municípios, mudando esse cenário”, conclui Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido