Menu

Cerca de 20% dos acreanos devem gastar até R$ 50 para homenagear as mães

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os artigos como perfumes, roupas e calçados são preferência de 49% nas compras dos acreanos para esse Dia das Mães. Na sequência, aparecem óculos de sol, estojo de maquiagem, batom e flores. A informação conta na pesquisa realizada entre os dias 22 e 30 de abril com 396 entrevistados.


O levantamento concluiu que 79% da população consideram o Dia das Mães como dia especial para o calendário civil. Apesar de fatores econômicos restritivos como inflação e taxas de juros, a maioria das mães acrianas vai receber presentes, já que 72% dos entrevistados expressaram desejo em homenageá-las.

Publicidade

Cerca de 20% dos acreanos devem gastar até R$ 50 para homenagear as mães na data. Apenas 2% estão dispostos a gastos acima de mil reais para este dia.


Dos locais de preferência dos consumidores, o shopping center é destacado por 36% deles. Outros 28% vão comprar nas “lojas de rua”. A pesquisa demonstra que 57% com expectativa de consumo pagarão suas compras na modalidade “à vista”. Já 25% irão parcelar os pagamentos sem juros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido