Menu

Roberto Duarte Júnior defende redução da maioridade penal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte (PMN) percorrendo os municípios do interior do Acre. Na terça-feira (6), ele esteve em Capixaba para participar de um almoço com lideranças partidárias. O ex-prefeito Serraria, o empresário Machado, Marcinho Nolasco e Jorge Martins participaram da agenda.


“Estamos muito motivados para construir uma aliança por um Acre melhor. Roberto Duarte representa a busca pelo novo. Junto com Bocalom e Henrique Afonso, duas das mais experientes e importantes lideranças políticas do Acre, esse grupo, sem dúvida, será vitorioso”, disse Serraria.

Publicidade

Duarte visitou ainda o presidente do PMN, Carlito, o pastor José Luís Neto, além de líderes religiosos na vila hortigranjeira, na BR-317. “Conversamos com várias lideranças sobre os projetos do meu pré-candidato ao governo, Tião Bocalom e acerca de alguns projetos para o Senado da República”, destaca.


O pré-candidato voltou a falar de sua luta pela redução da maioridade penal para os 16 anos. “Tenho debatido esse tema diariamente com os jovens e posso afirmar que parte desse anseio vem deles próprios. Aqueles que são a favor sabem que essa mudança não os prejudicaria”, afirma Duarte.


Roberto Duarte defende também que jovens acima de 16 anos possam tirar sua carteira nacional de habilitação. “Acredito que não podemos apenas cobrar dos jovens, mas, principalmente, viabilizar direitos que possam aumentar as possibilidades e qualificações para o primeiro emprego”, finaliza


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido