Menu

Polícia prende mais dois por tráfico em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Célia Pereira da Silva, a Aninha, 28, foi presa na manhã desta quarta-feira, 7, na cidade de Acrelândia (122 quilômetros de Rio Branco), acusada comandar uma rede de distribuição de entorpecente na região central do município. A mulher se encontra presa preventivamente, por tráfico e associação, mas é investigada também por crime de mando.


O delegado José Barbosa de Moraes, comandou um grupo de policiais civis na captura de Aninha, que teve a prisão decretada pela justiça, a partir de investigação da delegacia-geral do munícipio. A Polícia Civil não descarta o envolvimento, da suspeita de traficar drogas ilícitas, na morte de um adolescente, que seria “avião” do tráfico de um traficante rival da investigada.

Publicidade

Outra prisão – Ainda nesta quarta-feira, a mesma equipe comandada pelo delegado José Barbosa, elaborou o flagrante de Thiago Borges Moitozo, de 19 anos. O rapaz foi pego em flagrante com a posse de maconha e cocaína, além de mais de R$ 100 em cédulas miúdas, que seria resultante da venda de entorpecente. A exemplo de Aninha, Moitozo, será encaminhado ao presídio Francisco Conde, em Rio Branco, onde vai aguardar manifestação da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido