Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petista quer que candidatos ao governo apresentem soluções para conter a violência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A crescente onda de violência e a sensação de insegurança no Acre estão incomodando até os defensores da atual administração estadual. O líder do PT na Aleac, deputado Geraldo Pereira, declarou que este é o momento de os três candidatos que disputarão o governo do Acre mostrar suas propostas solucionar os graves problemas na área de segurança pública, nas cidades do Estado.


“Estamos em ano eleitoral, o povo vai escolher governadores e presidente da republica. Os três pré-candidatos: Sebastião Viana, Bocalom, e Márcio Bittar, precisam entrar no tema recorrente da questão da violência. É hora da elaboração dos seus planos de governo, os candidatos têm que começar a apresentar soluções, principalmente quem critica o governo atual”, diz Pereira.

Anúncios


Segundo o petista, o PMDB tem que apresentar quais as boas praticas vai oferecer para amenizar a violência no estado. “E um assunto sério que deve ser tratado de forma firme para quem quer governar. Nossa polícia é eficiente o problema da segurança é mais da política. Estou pagando para ver as soluções do plano de governo que vão ser apresentados pelos candidatos de oposição”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido