Menu

Deputada afirma que BR-364 virou a “estrada da morte”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As condições da estrada que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul voltaram a ser questionadas na tribuna da Aleac. Para a Antônia Sales (PMDB), os condutores que trafegam na BR-364 estariam correndo perigo de morte. Ela destaca também o crescimento do número de acidentes provocados pelos buracos na estrada.


“É mais seguro viajar de canoa. Na canoa você não cai num buraco nem em precipício. Muitos acidentes têm acontecido pela falta de manutenção da BR que está repleta de buracos. Muitas pessoas estão perdendo a vida nessa estrada que já consumiu milhões, mas não oferece condições de tráfego”, diz Antonia Sales.

Publicidade

A peemedebista falou ainda sobre a segunda fase do projeto Ruas do Povo. “Tomara que realmente essas ruas se complementem porque o povo precisa desse asfalta. O empréstimo que foi feito é realmente para se asfaltar todas as ruas do estado. É bom destacar que é uma obra que a população esta pagando”.


Antonia Sales questionou também o que ela classifica como abandono das comunidades ribeirinhas pelo governo do Acre. “Os ribeirinhos estão abandonados. Muitos abandonam os lares por falta de apoio. O governo tem que olhar com mais atenção para as famílias que moram nestas comunidades”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido