Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu não fui eleita para vir aqui esquentar cadeira no plenário”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Antonia Sales (PMDB) disse nesta terça-feira (6), que se virou alvo de ataques, depois que seu nome foi cogitado para ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB). Um dos questionamento seria sobre sua presença nas sessões do legislativo.


A peemedebista acredita que os críticos não conhecem sua atuação no interior do Estado. Ela afirma que o trabalho de um deputado não se restringe aos discursos na tribuna da Casa ou a estar presente em eventos de inauguração de obras do governo do Acre. “Nosso papel é fiscaliza e cobrar”, enfatiza.

Anúncios


Antonia Sales assegura que os seus adversários não teriam encontrado nada para manchar sua trajetória política e partiram para o campo das calunias. “Eles ficam contando minhas faltas e ainda contam errado. Eles deveriam dizer para onde eu fui quando me ausentei da Aleac, para justificar as críticas”, diz Sales.


“Eu não fui eleita para vir aqui esquentar cadeira no plenário. Como faço em todos os anos, quando as águas permitem a navegação, eu estava fiscalizando os investimento do governo nas comunidades ribeirinhas. Eu não sou deputada preguiçosa. Eu tenho que honrar o que eu ganho”, enfatiza Antonia Sales.


A fala da deputada peemedebista recebeu o apoio do presidente da Casa, deputado Elson Santiago (PEN). “O trabalho do parlamentar não é só no plenário. Os deputados cumprem agendas e expedientes em diferentes locais. Fazemos um poder itinerante que precisa atender as reivindicações da população do Estado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido