Menu

Dupla é presa após assaltar estudante da Faao

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais dois assaltantes foram tirados de circulação das ruas de Rio Branco. Policiais Militares do 4º Batalhão, na Operação Saturação, que tem o intuito de diminuir os assaltos nas faculdades, prenderam na noite desta segunda, 05, na Estrada Alberto Torres em Frente à faculdade FAMETA, Luciano Vasconcelos Trindade, 34 anos, vulgo “Sebo azul” e Francisco de Lima Oliveira, 21 anos, vulgo “Sindoca”.


unnamed

Publicidade

A prisão ocorreu quando policiais militares foram acionados no radio via ciosp para atender uma vítima que havia sido assaltada na rua Hortências no Bairro Jardim Primavera, próximo a Faculdade FAAO. E ao desconfiarem de dois homens suspeitos que se encontravam na frente da faculdade FAMETA em uma moto prata, foi verificado que os agentes portavam um celular Samsung Gran Duos de cor branca, aonde se encontrou varias fotos da vítima que depois os reconheceu. Os acusados estavam em frente à Faculdade FAMETA a procura de novas vítimas.


unnamed (1)


Os meliantes foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, para os devidos procedimentos e responderão pelo crime de roubo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido