Menu

Tucano André Hassem intensifica recuperação de ruas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Hassem_01


A prefeitura de Epitaciolândia intensificou a operação tapa-buracos para recuperar as ruas atingidas pelos rigores do inverno amazônico. Na tarde de segunda feira (5), mais 28 toneladas de asfalto chegaram ao município.

Publicidade

Segundo o prefeito André Hassem (PSDB), “será suficiente para dar continuidade as obras de recuperação das principais ruas de Epitaciolândia. A prefeitura tem mantidos as frentes de trabalho para garantir acessibilidade aos moradores”.


A prefeitura adquiriu 56 toneladas de asfalto para operação que iniciou na semana passada. “As obras estavam previstas para o início do ano, mas as fortes chuvas e cheia do Madeira prejudicou a maiorias dos projetos”, enfatiza Hassem.


hassem_02


O prefeito afirma que os trabalhos não irão parar. “Tenho me esforçado ao máximo para buscar recursos em tempos de crise, mas graças a Deus temos tido vitória. No que depender de mim, continuaremos matando um leão por dia”.


André Hassem disse ainda que esta seria a melhor maneira de responder às críticas. “Até o final de meu mandato a população estará satisfeita. Quem ganha é a comunidade que acreditou na proposta de mudanças que deu certo”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido