Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bombeiro que perdeu a casa em incêndio agradece doações

541882_386969994765532_336602127_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O bombeiro Abrahão Púpio, de 28 anos, que teve a casa incendiada, devido a um problema no sistema elétrico, no sábado (3) em Rio Branco, agradeceu em sua página do Facebook, a ajuda da sociedade que tem recebido nos últimos dias.


Ele comenta sobre os móveis, coleções e fotografias da família e de serviços que ele executou durante o incêndio, mas agradece por a família e amigos, que estavam no momento do acidente, terem saído com vida.

Anúncios


“A melhor certeza é de que meus filhos (Eduardo, 11 anos, e Aquiles, de um ano e meio), minha mãe Socorro Mota, minha irmã Mariana Mota, meu afilhado Luiz Miguel, minha namorada Eliene Portella e a minha amiga Sandra Lima estão fisicamente bem. E isso é para comemorar, considerando a proporção do episódio do incêndio. Agora eu sei o quanto é, ou melhor, era importante cada coisinha da minha humilde ex-moradia”, comentou.


Abrahão também comentou sobre as circunstâncias da vida em relação a ele ter organizado diversas doações para conhecidos, amigos ou terceiros que nem conhecia e agora estar recebendo. Ele também pretende voltar ao trabalho em breve com maior experiência, mas afirma não saber se a tragédia será superada.


“Obrigado a todos! Obrigado até mesmo pelos singelos votos. Ainda estou muito longe de voltar para meu lar. E agora entendo essa saudade, essa “dor que dói e não se sente (paradoxo!)”. Reitero, dessa forma, os sinceros agradecimentos aos amigos, conhecidos, solidários que estão ajudando, ou se comprometendo a ajudar, pois ainda terei, junto a minha família, meses de muita luta, suor e lágrimas decorrentes desse episódio”, diz trecho do depoimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido