Menu

Pré-candidato Roberto Duarte visita município do Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao Senado da República, Roberto Duarte (PMN), visitou neste sábado (03), no município de Bujari. Ele se reuniu com lideranças políticas e simpatizantes. A comitiva era formada pela das pré-candidatas a deputada federal, Shirley Torres (PV) e Valdete Souza(PMN), a pré-candidata a deputada estadual Luana Leal (PMN) e os vereadores Luiz Peixe e Jacaré, do DEM.


A comitiva visitou comerciantes e conversou com lideranças rurais e urbanas, levando a mensagem de produzir para Empregar, do seu pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM). Roberto Duarte falou de melhorias nos setores de infraestrutura, educação, saúde e principalmente segurança, projetos que deverão ser implantados se o grupo chegar ao poder.

Publicidade

DUARTE_02


“Não tenho dúvidas nhenhuma de que é necessária a mudança e atualização do código penal. Em todo Acre o reclame é o mesmo, o aumento da violência. As famílias já não suportam mais viver a mercê da bandidagem. Nossa meta principal no senado será a de combater a violência com as mudanças que tem que ser feitas na nossa legislação”, destaca Roberto Duarte.


Para ele, é necessária a redução da maior idade penal e o combate à corrupção, com leis mais enérgicas que tipifiquem o crime do colarinho branco, que é cometido por políticos. “Essa lei vai possibilitar que políticos corruptos vão parar na cadeia. A população já está cansada também de ser vítima dessa outra classe de bandido que ameaça os cofres públicos”, enfatiza.


Na próxima semana, Roberto Duarte, irá ao Vale do Juruá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido