Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende traficantes e apreende um quilo de Óxi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Xapuri, distante 189 quilômetros de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia, a Polícia Civil apreendeu no feriado do dia 1º cerca de um quilo de Óxi (cocaína oxidada). A droga era transportada em um táxi e estava na posse de Felimon Lima de Souza, que foi preso em flagrante.


De acordo com o investigador Eurico Feitosa, responsável pela abordagem, Felimon comandava um ponto de venda de droga no bairro Laranjal, além de alimentar uma rede de distribuição de entorpecente na região central da histórica cidade de Xapuri.

Anúncios


O delegado Antônio Carlos, titular da delegacia-geral do município foi quem elaborou o procedimento do auto de prisão em flagrante de Felimon. Na ótica da autoridade policial o empenho da Polícia Civil local foi potencializado pelos cursos promovidos pelo Enafron, recentemente na fronteira Brasil/Bolívia.


De acordo com a Polícia Civil de Xapuri, outras pessoas também foram presas por tráfico. A primeira prisão ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (1) na BR-317, quando Felimon Lima de Souza, foi flagrado transportando pedras de cocaína.


Poucas horas depois já durante a noite por volta das 23h, os mesmos investigadores, realizaram uma operação policial no centro da cidade, com intuito de retirar de circulação indivíduos que estariam tirando a tranquilidade da população xapuriense.


Os agentes abordaram Acleciano Santos da Silva, 19, este utilizava um menor de idade para fazer vendas de entorpecentes. A dupla já vinha sendo investigada pela PC fazia uma semana suspeita de estar cometendo crime de tráfico de drogas e furtos de motocicletas na cidade.


Toda a operação policial coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, terminou oito horas depois tendo como resultado, dois flagrantes por tráfico de drogas e diversas abordagens à pessoas em atitudes suspeitas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido