Menu

Pesquisar
Close this search box.

Epitaciolândia comemora 22 anos de Emancipação política

Andre_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeitura de Epitaciolândia realizou um ato cívico em comemoração aos 22 anos de emancipação política do município. A festa contou com a presença do prefeito André Hassem (PSDB), vereadores, secretários, oficiais da Bolívia e a população que lotou o espaço reservado para celebração.


A prefeitura organizou um desfile dos alunos e professores das escolas municipais que contaram um pouco da história de Epitaciolândia, com cartazes e faixas. Representantes de escolas e faculdades da cidade de Cobija, no Departamento de Pando, na Bolívia também marcaram presença.

Anúncios


Os militares do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros e Exercito Brasileiro foram as atrações de encerramento do desfile. A organização do evento iniciou as atividades no horário previsto com o intuito de apresentar todas as atrações estipulada na programação elaborada pela prefeitura.


andre_03


Durante a festa, foram apresentadas as candidatas ao concurso da escolha da Garota Expolândia 2014, evento que irá acontecer de 5 a 8 de Junho – 12 candidatas estiveram presentes. A garota Expolândia 2013, Dara Paulo, abriu o desfile das candidatas, montada em um cavalo.


“Estamos resgatando e levando para o povo, a história de um jovem município que ficará na história do Estado. Hoje as pessoas sentem orgulho de morar e participar da administração de Epitaciolândia. Estamos garantindo que a população opine nos investimentos e benefícios”, diz André Hassem.


andre_04


andre_05


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido