Menu

Morre Júlia Aguiar, avó do prefeito de Rio Branco Marcus Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu nesta quinta-feira, 1 de maio, a Dona Júlia Pagliaro Aguiar, de 97 anos, avó do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.  O prefeito se encontrava em Ribeirão Preto (SP), sua terra natal, visitando a família, depois de participar de uma extensa agenda em Brasília durante esta semana.  Ao retornar para Rio Branco, ele foi informado sobre o falecimento da matriarca, mãe de seu pai.


“Fui dar o último abraço hoje, junto com toda família. Mas assim que retornei, recebi a notícia. Parece que estava me esperando, antes de partir. Deus sabe o que faz”, relatou Marcus Viana em sua página no facebook.

Publicidade

Viana destacou que Dona Julia o ajudou muito em sua jornada como estudante. “Quando prestei vestibular, um dos momentos mais difíceis da vida, ela me acolhia no almoço todos os dias com muita alegria, me incentivando, pois a jornada era longa. Saia de casa antes das 6h e só retornava, de ônibus, 23h após o cursinho. Ela só andava a pé. Ia do bairro onde morava para o Centro da Cidade sem pegar ônibus, na pernada”, disse


O motivo da morte não foi informado pelo prefeito. Dona Julia deve ser sepultada nesta sexta-feira, 2.


A prefeitura de Rio Branco emitiu Nota de Pesar na noite desta quinta.  O documento é assinado pelo prefeito em exercício Márcio Batista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido