Menu

Invasão da casa de um juiz demonstra caos na segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A crescente onda de violência não poupa mais ninguém. O deputado Major Rocha (PSDB) disse na manhã desta quarta-feira (30), que a invasão da casa do juiz Romário Divino, demonstra o caos que a segurança pública do Acre mergulhou, com o crescimento dos números de assaltos e invasão de residências.


“Semana passada tivemos uma invasão na casa de um vereador que também teve a família ameaçada e feita de refém. O caos que muitos querem fazer de conta que não existe, fica evidenciando quando percebemos que ninguém mais estar fora do alcance da criminalidade. Os bandidos estão vencendo”, diz Rocha.

Publicidade

Segundo o deputado tucano, um dos fatores que contribui para o avanço da criminalidade é o sucateamento das polícias. “Na tarde de ontem uma viatura quebrada recebia o socorro de outra na Dias Martins. As falta de condições de trabalho para os policiais militares é evidente”, enfatiza Rocha.


Para o líder tucano, “o governo precisa contribuir para que estes policiais possam cumprir com o papel de proteger a sociedade. Faltam viaturas e fardamento. O a segurança é vista como prioridade ou o caos vai se agravar ainda mais. A cada dia, o cidadão está mais preso no interior de sua casa, enquanto o criminosos circula livremente”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido