Conecte-se agora

Sebastião Viana homenageia hoje homens que atuaram na Operação Travessia na BR-364

Publicado

em

O governador abre sua agenda desta terça-feira participando da solenidade de promoção de 180 oficiais e praças em frente ao comando geral da PM, em Rio Branco.

Depois, às 9h, ele participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras do “Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Gastronomia e Hospitalidade  da Cidade do Povo.

No começo da tarde, o governador presta homenagem aos homens do Corpo de Bombeiros, Deracre e Defesa Civil que atuaram nas cheias do rio Acre e rio Madeira, na operação de retirada de entulhos na ponte metálica (balseiros), e no transporte de caminhões e cargas na BR-364, durante enchente do Rio Madeira (Operação Travessia). A festa acontece no Clube dos Oficias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, localizado na Via Verde, BR-364, Km 03.

Propaganda

Cotidiano

Bolsonaro cria Conselho Consultivo do Fundo de Desenvolvimento Florestal

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro criou nesta terça-feira (15) o Conselho Consultivo do Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal (FNDF) que emitirá opinião sobre a distribuição de seus recursos e avaliar sua aplicação.

O Conselho Consultivo do FNDF será presidido pelo indicado do Serviço Florestal Brasileiro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Outros seis representantes de órgãos federais e da Confederação Nacional dos Municípios também farão parte do Conselho.

A decisão está publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União.

Continuar lendo

Cotidiano

Mais de 5 mil contribuintes recebem restituição da Receita nesta terça

Publicado

em

A Receita Federal libera nesta terça-feira, 15, o pagamento das restituições do quinto lote do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O lote inclui também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. No Acre, serão cerca de R$ 7 milhões pagos na conta de aproximadamente 5.269 contribuintes.

A consulta para saber se a declaração foi liberada poderá ser feita acessando a página da Receita na internet, pelo Receitafone 146, informando o CPF e a data de nascimento.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer requerimento por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.