Menu

PM prende dupla portando revólver e moto roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma ação preventiva do 2º Batalhão da Policia Militar retirou uma arma de fogo de circulação e recuperou uma motocicleta roubada na capital. A apreensão da arma e a recuperação da moto foi durante uma ronda policial na noite desta segunda feira, 28, na rua Judia, no Bairro Belo Jardim I, próximo ao Antigo comercial chaparral, na periferia de Rio Branco.


Sem título-1

Publicidade

Segundo informações,  policiais militares patrulhavam a região e se depararam com dois homens em atitudes suspeita transitando em uma motocicleta. O condutor Ytalo Lima de Almeida, 21 anos, vulgo “Maike”, e o garupa Anderson de Souza Alves, 20 anos, vulgo “Dudu”, foram abordados, e ao pararem ambos desembarcaram da motocicleta, sendo que o garupa Anderson sacou uma arma da cintura, um revólver calibre 32 com a numeração raspada e 4 munições intactas e de imediato jogou no chão.


Ao consultarem a procedência da moto Yamaha Factor de cor preta, placa NAA 2911, foi constada que ela havia sido roubada no dia 27 de abril de 2014. A policia informou ainda que, momentos antes dessa situação, houve um roubo nas mediações do bairro Santa Inês, cuja as vítimas eram Bruna Silva de Lima e Stefania do Carmo de Assis, e que reconheceram os autores que haviam roubado os seus pertences.


unnamed (4)


Diante da situação, os acusados foram apresentados à Delegacia de Flagrantes-DEFLA, para as providências, e que as vítimas foram até ao local para os devido procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido