Conecte-se agora

PGE promove palestra em comemoração aos seus 37 anos

Publicado

em

A procuradoria-geral do Estado promoverá um evento comemorativo aos seus 37 anos de fundação e em alusão ao dia estadual do procurador, comemorado nesta terça-feira, 29, no buffet Afa Jardim.

Palestras sobre o papel do procurador do Estado como agente viabilizador das políticas públicas e sobre o modelo acreano de desenvolvimento sustentável e o Regime Ambiental Internacional serão o temas discutidos.

As palestras serão ministradas pelo procurador do Estado de Mato Grosso do Sul e autor do livro “Repercussão Geral sob a Ótica da Teoria dos Sistemas de Niklas Luhmann”, Dr. Ulisses Schwarz Viana, pela procuradora-geral do Distrito Federal, Dra. Paola Aires Correa Lima, e pelas procuradoras do Estado do Acre, Márcia Regina de Souza Pereira e Maria de Nazareth Araújo.

A PGE é uma instituição essencial à justiça e à administração pública, responsável pela representação judicial e extrajudicial do Estado com exclusividade. Cabe-lhe também a consultoria e assessoramento jurídico do poder executivo, e o controle da dívida ativa do Estado.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas