Conecte-se agora

Lucros com Mídias Sociais serão debatidos em Rio Branco

Publicado

em

Cada vez mais utilizadas pelas empresas, as redes sociais surgem como um nicho de mercado para profissionais antenados com as novas tecnologias, e devido as frequentes transformações somadas a necessidade dos profissionais estarem inseridos neste meio, a D’NEK Consulting estreia no mercado acreano promovendo o seminário ‘R$ – Redes Sociais do Jeito Certo’, no dia 10 de maio, no auditório da Fieac.

O simpósio visa inserir e tornar aptos estudantes e profissionais de diversas áreas, utilizando as ferramentas e estratégias adequadas para estreitar o relacionamento com o público, ensinando a gerar lucros com as redes sociais.

O evento contará com a presença de Daniel Perrone – publicitário da Agência Diretta e blogueiro da globo.com, que irá conduzir o painel ‘O consumidor morreu? Como, onde e por que diferenciar-se num mercado zumbi’, e apresentar alguns cases de sucesso.

Os demais painéis serão conduzidos por profissionais locais; ‘O empresário multiconectado’ será conduzido pelo empresário e presidente da FEDERACRE, George Pinheiro; ‘Redes Sociais: lucro certo, investimento baixo’, pelo administrador Daniel Ribeiro; ‘As instituições privadas nas Mídias Sociais’, pelo publicitário Rodrigo Pires; e ‘Conexões mundiais, sentimentos locais’, pela jornalista Andréa Zílio.

Nos últimos anos, as redes sociais deram um salto de status nas empresas e deixaram de ser vistas como meros mecanismos de distração durante o expediente para se tornar poderosas ferramentas de contato com o consumidor. O resultado disso, é que surgiu um novo mercado, cheio de oportunidades e pronto para absorver uma gama de profissionais conectados.

Dúvidas ou informações no (68) 9224-5940 ou no (68) 3216-7003

As inscrições podem ser feitas no endereço www.dnek.com.br

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas