Menu

Pesquisar
Close this search box.

Expedición Brasil cruza o Acre e segue para o Rio de Janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A expedição visa promover a TV colombiana que fará a transmissão da Copa do Mundo e apresentar uma rota alternativa para que torcedores colombianos cheguem ao Brasil durante o evento esportivo. Já foram vendidos 60 mil ingressos a torcedores colombianos, e esse colombiano pode ser um dos maiores a vir ao país.


Para o Acre, essa cobertura da RCN Television significa a consolidação da Rota do Pacífico, com entrada ao Brasil pela Estrada Interoceânica. Havia outras possiblidades de entrada no país, como Mato Grosso, Amazônas, ou Roraima, porém o Acre foi escolhido para fazer parte dessa viagem que percorrerá mais de 10 mil quilômetros.

Anúncios


Em relação ao turismo acreano, a expedição mostrará em matérias e em links ao vivo com Bogotá, nossas cidades, história e cultura. Serão quatro dias percorrendo Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolandia, Xapuri e Rio Branco, apresentando a história da luta dos seringueiros e dos trabalhadores rurais junto a Chico Mendes para a preservação da Amazônia, da potencialidade econômica da borracha, história da formação do povo acreano e aparelhos turísticos, como a Pousada Ecológica do Seringal Cachoeira, em Xapuri.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido