Menu

Pesquisar
Close this search box.

Parceria com ST garante saúde e segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre reuniu-se nesta quinta-feira, 24, com o superintendente Regional do Trabalho no Acre, Manoel Neto, para reforço da parceria visando garantir a segurança dos trabalhadores nas várias frentes de obras e serviços em andamento no município de Rio Branco. “Estamos colocando nossa equipe para o esforço de evitar acidentes e proteger a saúde do trabalhador nessas obras”, confirmou o superintendente.


A secretária de Obras Públicas, Claudia Cunha, participou da reunião. Ela coordena um grande número de obras na cidade, como as do Programa de Calçadas, que tem ampliado e modernizado os passeios das ruas e avenidas. Há em andamento a construção de seis unidades básicas de saúde e dez creches, e a Prefeitura está concluindo a licitação para implantação de onze novas UBS de porte 1 e 2 nas várias regionais da cidade. Outras nove escolas estão passando por reforma ou o processo está em licitação.

Anúncios


As obras de infraestrutura viária também já estão em andamento: são sete no total e várias delas já foram inclusive debatidas com a comunidade, como as duplicações da Estrada da Sobral, da Avenida Getúlio Vargas e da Estrada da Floresta.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido