Menu

Em Feijó, Jorge Viana lança revista que retrata seu mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana lançou na noite desta quinta-feira, 24, em Feijó, a revista “Acreanidade – o tempero e a força dos povos da floresta”. A revista é uma prestação contas das ações do seu mandato no exercício de 2013 e início de 2014 e é dedicada ao coronel Leão, que por mais de 15 anos trabalhou com o senador e faleceu no ano passado e ao empresário Roberto Moura, dono do Grupo Recol, que o ajudou no início da carreira e que também faleceu em 2013.


unnamed (3)

Publicidade

Através de sua página no Facebook, Jorge Viana agradeceu a acolhida do povo feijoense no lançamento da revista. “Faço um agradecimento pela extraordinária acolhida que tive aqui nessa boa terra. Especialmente do prefeito Merla (Albuquerque) e sua equipe”, disse.


Jorge Viana viaja acompanhado do senador Aníbal Diniz. Antes do lançamento da revista em Feijó, ele esteve em Sena Madureira.


Nesta sexta-feira pela manhã o senador participa de um café da manhã com lideranças locais do município der Tarauacá e em seguida faz o lançamento da revista do município. De lá segue para Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, onde mantém agenda de trabalho e também de lançamento da revista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido