Menu

Homem que matou um baleou dois é preso em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed Investigadores da 3ª Regional da Polícia Civil (Sobral) prenderam nesta quinta-feira, 24, na saída do presídio, Antônio Menezes Castro, 39, o Titina, por prática de homicídio qualificado. Segundo a polícia, no dia 1º de abril deste ano, no início da tarde, ele, e um comparsa identificado por Mariscley Rodrigues Oliveira, que se encontra foragido, mataram a tiros, três dos quais na cabeça, Carlos Souza da Silva, 35, o Carlos Seco. Na mesma ocasião, os atiradores balearam Remulo Sousa da Silva, 32, (irmão de Carlos Seco) e Edinho Silva dos Santos, 34, (amigo).


Os criminosos efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo na frente da casa das vítimas, matando uma pessoa e causando grande pânico nas cercanias do bairro. Depois a dupla assassina fugiu em um Celta Preto. O veículo usado pelos atiradores foi apreendido e recolhido ao pátio da 3ª Regional. O sinistro aconteceu por volta de meio-dia, na Rua Rui Lino, no bairro João Eduardo I, região da Baixada do Sol.

Publicidade

Carlos Seco ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas veio a óbito na madrugada do dia seguinte aos fatos. Conforme o delegado, Thiago Fernandes, Antônio Menezes Castro possui três condenações, sendo duas por roubo e uma por tráfico de droga, porém, até a ocasião da prisão ele gozava do benefício do regime semi-aberto, concedido pela justiça. A autoridade policial lembrou também que o crime, ocorreu em face de pendenga que existia entre agredido e agressor, pela disputa do tráfico de drogas na Baixada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido