Menu

Jovem de 22 anos é preso acusado de pedofilia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Franklin da Silva Dias, 22, foi preso nas proximidades da Unidade de Recuperação Social Manoel Nery da Silva acusado de pedofilia. O jovem estava com duas meninas menores de idade em situação suspeita quando foi abordado por policiais militares na noite de ontem.


unnamed (2)

Publicidade

As menores contaram aos militares que elas estavam na Avenida Rodrigues Alves, quando foram abordadas pelo rapaz que estava em uma moto e as convidou para irem comer um lanche, dizendo que lhes daria R$150.


O rapaz foi ao Motel Talismã, com as duas adolescentes, onde foi impedido de entrar pela recepcionista, que desconfiou de que se tratava de menores de idade. De lá ele as levou ao local onde foi encontrado.


Franklin foi detido e conduzido para Delegacia Especializada de Apoio a Mulher. O acusado, nega as acusações das garotas. Segundo ele, estaria voltando da casa de seu chefe quando encontrou as jovens próximas a entrada do motel. Elas teriam lhe pedido carona e ele negado. Momentos depois, ele entrou na estrada de acesso ao presídio, onde encontrou as meninas e ficaram conversando.


Informações dão conta de que uma das menores vive em situação de risco social, já tendo sido levada ao Conselho Tutelar e internada na Casa Abrigo, de onde foi devolvida ao convívio familiar pelo Poder Judiciário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido