Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internauta mostra forro do Hospital da Criança destruído

10277125_459203807543382_5906307454590997523_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O teto do Hospital da Criança pode desabar a qualquer momento. A denúncia foi feita pela internauta Anny Oliveira. Em sua página no Facebook, a internauta mostrou uma série de fotografias do forro da unidade desabando no momento da chuva de hoje. “Está chovendo mais dentro do que fora”, diz.


“Situação caótica aqui no Hospital da Criança. Está chovendo mais dentro do que fora e sem contar uma parte do teto que esta desabando, justamente na pracinha onde as criancas brincam. O local está interditado porém as crianças correm risco assim mesmo, e as enfermarias molhadas. Peço à secretária de Saúde  que olhe com atenção essa situação . Sem contar a falta de remédios e até massa de mingau.  Enfim nossas crianças agradecem secretária”, denuncia Anny Oliveira.

Anúncios


Interna


De acordo com a Diretoria Administrativa da Sesacre, “os problemas no telhado do Hospital da Criança foram ocasionados durante as últimas chuvas; a empresa de manutenção contratada pela Sesacre já foi acionada; medidas paliativas já foram tomadas, até que os serviços de efetivo reparo do telhado comecem na próxima segunda-feira, 28”, informou a Sesacre através de sua Assessoria de Imprensa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido