Menu

Pesquisar
Close this search box.

James Gomes entrega ônibus e equipamentos na zona rural

James_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), entregou na segunda-feira (21), no Ramal Oco do Mundo, na zona rural do município, um micro-ônibus para auxiliar no transporte escolar e equipamentos para produção agrícola.


Além de beneficiar centenas de moradores com os equipamentos, James Gomes reuniu os agricultores para debater os problemas da comunidade. O prefeito falou da crise do município e garantiu estudar melhorias para localidade.

Anúncios


James_02


“É um momento de crise, mesmo assim o nosso partido através do nosso Prefeito cumpre com a missão de assistir a comunidade rural”, destacou o vereador Magildo Lima (PSDB).


O secretário de Educação, Josiano Martins e a vice-prefeita, professora Branca aproveitaram para debater a qualidade do ensino e os investimento em educação que a prefeitura tem proporcionado nos últimos anos.


James Gomes destacou que apesar do momento de crise, “este é o momento da criatividade, precisamos trabalhar com o que temos, cortar os gastos e suprir as necessidade de nosso povo”, finaliza.


james_03


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido