Menu

Filho de ex-deputado fica gravemente ferido em acidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, ocorrida no último domingo, em Brasiléia, deixou o menor J. L. A. B., de 16 anos, gravemente ferido. O jovem precisou ser encaminhado à Rio Branco, onde recebe atendimento médico no Pronto Socorro.


Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o menor, identificado como filho do ex-deputado federal Zico Bronzeado, trafegava em velocidade pela Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia, quando perdeu o controle e se chocou contra um carro modelo Ford/Fiesta, placas MZW 2851, conduzido por Mirla Ferreira da Silva.

Publicidade

De acordo com testemunhas, o impacto entre os veículos foi muito forte. O boletim médico informa que o jovem teve traumatismo na perna esquerda. Além disso, também houve fraturas expostas na fíbula e tíbia [região abaixo do joelho]. Há risco de amputação do membro inferior [a perna].


De acordo com informações veiculadas pelo portal O Alto Acre, a moto modelo Honda, CG, placa MZN -7765, que era conduzida pelo menor, foi levada para o pátio do 10º Batalhão da PM A condutora do carro ficou no local para prestar esclarecimento às autoridades e depois foi liberada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido