Menu

Ela ainda não disse sim!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não, não é verdade que já esteja definido o nome de quem vai ocupar o cargo de vice na chapa do deputado Márcio Bittar (PSDB) ao governo. Pode ser sim a deputada Antonia Sales, mas depende de três coisas que tenham que acontecer até o início de junho:


1 – Ela ser convidada pelo próprio candidato e não imposta pelo seu partido;

Publicidade

2 – Pesquisa eleitoral de qualidade feita por um instituto confiável para avaliação do atual quadro político;


3 – Uma reunião em família.


angelim


Devagar, devagarinho…
Para quem foi prefeito por dois mandatos e uma das principais figuras do Partido dos Trabalhadores nos últimos 10 anos, é apagadíssima a figura do professor Raimundo
Angelim. É incrível como ele passa a imagem de “devagar quase parando”. O pior é que por ser tímido, não consegue arregimentar apoio dentro do partido em torno de sua candidatura a deputado federal. Do jeito que vai, pode ficar fazer a caminhada sozinho ao lado do cunhado Geraldo Pereira, que disputará a reeleição.


O cara é muito na dele
Uma coisa tem chamado a atenção nestes tempos de crise: o comportamento do prefeito Tonheira, do Bujari. Primeiro ele prefere centra trabalho em seu município, principalmente na zina rural e depois não é político tipo “galinha” que canta ao botar o ovo.


Desrespeito ao cidadão
Não tem turma que mais conheça a realidade da zoina rural do que os trilheiros e jipeiros, que escolhem o período chuvoso para fazer aventura em áreas quase que intrafegáveis. E nestas andanças, contam,  se tem uma dimensão de quanto os prefeitos e o governo tratam o homem do campo. Num raio de no máximo 100km é comum a falta de estradas e ramais trafegáveis, de ponte, postos de saúde e escolas. Mas a esperança do Acre continua, pois sabe que este ano, de eleições gerais, sempre aparecerá um salvador da pátria pedindo um votinho.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido