Menu

Comerciantes do Mercado Velho recebem Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado de Aleluia, 19, o deputado federal Marcio Bittar (PSDB) e pré-candidato ao governo do Estado, esteve no Mercado Velho, conversando com os comerciantes da região.


Acompanhado do senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal Flaviano Melo (PMDB), Bittar ouviu das pessoas sugestões ao plano de governo que é elaborado com base nestas conversas do pré-candidato com a  população.

Publicidade

Bittar_01


Na oportunidade foram distribuídos exemplares do informativo parlamentar, que ressalta as ações desenvolvidas pelo tucano durante 2013 e tem chamado a atenção de todos, sua administração frente à Primeira Secretaria da Câmara Federal, onde Bittar conseguiu reduzir despesas e realizar uma economia na ordem de R$ 300 milhões para os cofres públicos.


Outra notícia que desperta o interesse das pessoas é o fim dos 14º e 15º salários dos parlamentares. Marcio Bittar foi relator do projeto de lei que acabou com estes pagamentos aos deputados federais.


“Dedico este trabalho frente à Primeira Secretaria ao povo acreano. Uma atuação que prima pela seriedade e o zelo pelo dinheiro público”, ressaltou Bittar durante sua conversa com populares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido