Menu

PSB confirma Marina como vice na chapa de Eduardo Campos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos oficializou nesta segunda-feira (14) a candidatura à Presidência da República pelo PSB com a ex-senadora Marina Silva como vice-presidente. Com a aliança, Campos tenta capitalizar os cerca de 20 milhões de votos obtidos por Marina em 2010.


O evento, que aconteceu no Hotel Nacional de Brasília, teve a participação de vários políticos, inclusive de outros partidos que buscam aliança com o PSB em seus Estados. É o caso de Miro Teixeira (PROS-RJ), Pedro Taques (PDT-MT) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). Também estava presente o escritor Ariano Suassuna, presidente de honra do partido de Campos.

Publicidade

“Estamos finalizando aqui uma grande aliança programática entre o PSB e a Rede para que no futuro próximo possamos oferecer uma alternativa para o Brasil”, afirmou a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP). Campos e Marina anunciaram a aliança em outubro do ano passado, depois que a ex-senadora não conseguiu viabilizar a Rede Sustentabilidade a tempo de disputar a Presidência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido