Menu

Coopserge realiza reunião com cooperados do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Cooperativa de Trabalho Autônomo em Serviços Gerais – Coopserge realizou no último final de semana uma reunião com os cooperados do Vale do Juruá e região. O objetivo da reunião foi apresentar aos associados o relatório  de resultados de 2013, que já havia sido apresentado em assembleia no mês passado.


unnamed

Publicidade

De acordo com o diretor executivo da Coopserge, José Roberto Araújo, é prática a apresentação dos resultados aos cooperados, demonstrado assim a transparente e licitude com que a Coopserge vem sendo administrada.


“Nossa grande preocupação quanto administradores é gerir de forma correta a cooperativa. Nenhuma decisão é tomada de forma isolada, tudo que é feito dentro da Coopserge é de conhecimento e de decisão de nossos cooperados, por isso anualmente realizamos uma assembleia onde são apresentados todos os dados fiscais, financeiros e administrativos da nossa cooperativa. Como há uma dificuldade maior dos nosso cooperados do Juruá e região em comparecer na assembleia, nós realizamos uma reunião onde todos os dados são apresentados para o conhecimento deles. Essa é a forma transparente, séria e licita com que a Coopserge trabalha”, explicou José Roberto.


Durante a estada em Cruzeiro do Sul a diretoria da Coopserge aproveitou para conhecer a nova sede da cooperativa que foi adquirida.


“Essa é mais uma vitória de todos os nossos cooperados, conseguimos sair do aluguel e comprar uma sede própria. Esse é mais um motivo de comemoração e demonstra a forma séria com que a Coopserge tem trabalhado durante esses 14 anos de existência”, enfatizou a presidente da Coopserge, Ozanira Rodrigues.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido