Menu

Bocalom e Duarte cumprem agenda em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) e  o pré-candidato ao Senado da República, Roberto Duarte Júnior (PMN) visitaram o centro comercial de Sena Madureira conversaram com comerciantes e populares no município.


A comitiva de oposição por comerciantes e clientes que manifestaram apoio aos pré-candidatos.  “O senhor é um homem qualificado para governar o e prepara-lo bem, para o futuro”, disse o técnico agrícola da Seater, Reginaldo Elias.

Publicidade

Roberto Duarte Júnior ouviu elogios sobre sua capacidade profissional e o caráter de seu pai, o advogado, Roberto Duarte que atuou em várias cidades do Acre e deixou um legado de muitos amigos no interior do Estado.


Boca_01


“Fico emocionado ao ver o carinho com que as pessoas falam de meu pai e quero honrar essa memória sendo um político honesto e justo. Estou preparado para representar meu povo em qualquer lugar”, enfatiza Duarte Júnior.


Bocalom e Duarte  e a comitiva de oposição visitaram ainda lideranças políticas de Sena Madureira. O pré-candidato ao governo recebeu o apoio  do ex-presidente municipal do PT, Zé de Souza, que quer ver Bocalom no governo.


“Infelizmente fui induzido ao erro por acreditar que as pessoas que defendia, eram serias e cumpririam o que acordavam comigo. Quero pedir desculpas aos amigos que visitei anunciando que o PT traria o desenvolvimento”, diz Zé Souza.


No sábado, Bocalom e Roberto Duarte Júnior visitaram o mercado municipal e foram recepcionados por todos que lá trabalham e populares. Em seguida visitaram comerciantes e posteriormente concederam entrevistas.


A agenda se estendeu até o fim do dia de sábado. No domingo pela manhã assistirão a missa na catedral de Sena Madureira e depois se deslocam para a capital para continuar as andanças na baixada da Sobral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido