Menu

Sinspjac adquire terreno para sede social em Cz. do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sindicato do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC) oficializou a aquisição do novo terreno para construção da sede dos servidores no município de Cruzeiro do Sul, no Juruá. A diretoria atende a uma antiga reivindicação dos servidores da Justiça que trabalham nas cidades do interior. Rangel Araújo afirmou que com o tempo a conquista deve se estender a outras regionais.


“É a primeira vez na história do sindicato que o interior é contemplado com ações de infraestrutura na área de lazer e cidadania, a ideia é estender esse benefício a outras regionais”, disse Rangel.

Publicidade

sinspjac foto terreno


Rangel lembrou que em dezembro do ano passado foi adquirido o terreno para sede do sindicato em Sena Madureira. A instituição quer inaugurar estruturas mínimas nas duas regionais até o mês de julho deste ano.


Em Cruzeiro do Sul o terreno fica localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, na BR 307, antiga Colônia Moura Piranga, próximo do banho da Antártica. A notícia agradou os servidores de todo o estado e vem arrancando elogios pelas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido